Bem Vindos ao Blog


Verônica Geriz e as Boas Vindas
 Querida Casinhas e região...

A partir de hoje nosso blog está no ar, pois tem a finalidade de postar notícias sobre a minha conduta e postura na Camâra Municipal de Casinhas, ao qual fui escolhida para representá-los, bem como, informar as ações da Câmara Municipal e da política em geral com transparência.

Valorizando a democracia, trago à esta página virtual, contragulando os fatos, o tempo e a ética, todo o meu trabalho como vereadora de Casinhas, pois sei que uma das fprmas de respeitar meu eleitor é deixá-lo informado dos acontecimentos. 

Aqui vocês poderão acompanhar meus requerimentos, projetos, discurssões parlamentares, minhas reivindicações e sugestões, como também meus comentários.

Contudo, meu maior objetivo é mantermos a interação e participação ativa na política da nossa cidade, e essa parceria, se concretiza aqui, nesta página, onde vocês poderão sugerir, comentar, expor opiniões, nos enviar matérias, enfim, contribuir para o crescimento da nossa Casinhas e fortalecer a política com ética e sem agressões.

 Estamos nos unindo ao crescente esforço dentro e fora de Casinhas para expandir e consolidar  ações que fomentem   políticas públicas em nosso município. 

O nosso blog se soma a tantos outros já existentes e atuantes na divulgação das ações políticas de Casinhas e região.

Contudo, Seja Bem Vindo e fique à vontade para visitar nossa página. 

Grande Abraço da Vereadora Verônica Geriz