INDIGNAÇÃO DA VEREADORA VERÔNICA GERIZ

Na última quarta-feira (27/08) a Vereadora Verônica Geriz foi impossibilitada novamente de apresentar, naquela Casa Legislativa, um Projeto de Lei de sua autoria, desta vez o projeto referia-se a denominação do auditório  do Fundo de Previdência (FUNPRECA) que passaria a receber o nome de "AUDITÓRIO VITAL PEDRO DE ANDRADE" o Vice-Prefeito falecido ano passado. 

A Vereadora ao chegar para reunião com seu projeto pronto e já numerado pela Casa Legislativa, foi informada pelo Presidente que não poderia apresentar porque o Vereador Gilberto já havia apresentado o mesmo projeto.

Interessante é perceber que o Vereador Gilberto nem mesmo sabia que iria apresentar o tal Projeto de Lei previsto para este dia. Observem abaixo as datas constantes no Projeto da Vereadora Verônica e do Vereador Gilberto, vejam que o dela já possui até número e data anterior a reunião.
Assim pergunto:  quem apresentou primeiro?

A Vereadora externou toda a sua indignação condenando a atitude de antidemocrática e desrespeitosa, e disse que  tem certeza do que está por trás disso, na verdade a intenção é neutralizar as suas ações naquela Casa

Afirmou ainda: "Eu não vou desistir continuarei apresentando Projetos de Lei..." 


Confira sua fala no áudio abaixo: