Na última quarta-feira (27/08) a Vereadora Verônica Geriz foi impossibilitada novamente de apresentar, naquela Casa Legislativa, um Projeto de Lei de sua autoria, desta vez o projeto referia-se a denominação do auditório do Fundo de Previdência (FUNPRECA) que passaria a receber o nome de "AUDITÓRIO VITAL PEDRO DE ANDRADE" o Vice-Prefeito falecido ano passado.
A Vereadora ao chegar para reunião com seu projeto pronto e já numerado pela Casa Legislativa, foi informada pelo Presidente que não poderia apresentar porque o Vereador Gilberto já havia apresentado o mesmo projeto.
Interessante é perceber que o Vereador Gilberto nem mesmo sabia que iria apresentar o tal Projeto de Lei previsto para este dia. Observem abaixo as datas constantes no Projeto da Vereadora Verônica e do Vereador Gilberto, vejam que o dela já possui até número e data anterior a reunião.
Assim pergunto: quem apresentou primeiro?
Assim pergunto: quem apresentou primeiro?
A Vereadora externou toda a sua indignação condenando a atitude de antidemocrática e desrespeitosa, e disse que tem certeza do que está por trás disso, na verdade a intenção é neutralizar as suas ações naquela Casa.
Afirmou ainda: "Eu não vou desistir continuarei apresentando Projetos de Lei..."
Confira sua fala no áudio abaixo: