Campanha Eleitoral 2012 - A Vitória foi Nossa

Carreata da Vereadora Verônica Geriz
Acreditamos, com veemência, que a política de Casinhas esteja intrínseca, inata, sempre dentro de cada indivíduo que se permite moldá-la, usar de suas articulações para alcançar um bem comum, para se motivar em prol da mudança e para fomentar em si e nos outros o desejo de evoluir, crescer, brotar! 

E é com esse pensamento que o povo casinhense se  dispõe a participar da campanha de Verônica e VOTAR 40123 com vistas ao crescimento multilateral e recompensador de Casinhas.

 A frente a secretaria de educação por 7 anos, Verônica fez a diferença. Isso é fato. Só não vê quem não quer.E é pelo  trabalho positivo, que hoje, Verônica é conhecida nos quatro cantos do município.

O conhecimento que as pessoas tem sobre a pessoa de Verônica, faz dela a candidata certa para representá-los, pois, as pessoas do nosso município, já viu ou vê, Verônica nas escolas, nas igrejas, nos campos de futebol, nos grupos de jovens, nas reuniões de associações, nas festas populares etc. Verônica conhece e percorre o município tão bem quanto "muitos" que moram aqui e não o conhece.È válido salientar que percorrer o município não é algo de "agora", pois todos sabem que Geriz foi uma secretária de está perto das pessoas, no contato direto, no diálogo e principalmente no respeito. Por isso Verônica tá na boca do povo e vai prevalecer nas urnas.

Tem localidades no município que nunca foi visitado por "Algumas" pessoas, ao qual promove Casinhas em elevação, e num entanto Verônica tem sua marca em todos.

 Ser popular e saber conversar  com o povo não é pra todo mundo não, e essa característica Verônica  mostra, tem potencial de promover o desenvolvimento da cidade em que mora -  Casinhas-, afinal tanta gente teve oportunidade de fazer e não o fez.

Digo isto ciente de que a motivação que nutre VERÔNICA  querer ser uma vereadora de respeito é o que fará com que muitas coisas sejam alcançadas aqui na nossa terra, é o poder de transformar aquilo e aqueles que necessitam de um olhar mais atento, carinhoso, afável, respeitoso - que é o nosso povo casinhense,  a força da mulher se fará diferente, ou seja, com responsabilidade. 


Todavia, essa intimidade que Verônica promuga com a população, quem não o faz, enciumado,querem agregar um pensamento crítico/negativo no eleitor.porém, mais uma vez afirmo: Não substime a inteligência do povo de Casinhas", afinal o povo sabe quem trabalhou, quem trabalha e que quer trabalhar. E Verônica é prova disso, por isso esse carinho mútuo que Casinhas tem para com ela e vice versa.Muita coisa na vida não vem pelo que compramos e sim pelo que conquistamos. A vontade do povo acontece assim:


 Casinhas merece ser tratada  com sinceridade e esperança. Deixe o novo chegar. Vamos acreditar em quem tem compromisso com Casinhas. Há de se saber que os percalços/problemas são diversos e estão, a todo o momento, cruzando nossos caminhos, porém todos sabem onde Verônica mora e sabe como encontrá-la, e isso é de suma importância para uma cidade: saber onde encontrar seu representante - aí vai o endereço da futura vereadora: Rua 13 de Maio- Casinhas - centro - ao lado da Escola Estadual João XXIII.

 Entretanto, vejamos claramente, que frente a vontade do povo casinhense Verônica Geriz é  a melhor opção, e vamos elegê-la para  plantar sementes dignas de um futuro resplandecente para Casinhas.

VOTE VERÔNICA GERIZ - 40123

Texto readaptado do blog gnt casinhas