Conheça os dois requerimentos que não foram aprovados por unanimidade


Vejam aqui mais dois requerimentos da vereadora Verônica Geriz, apresentados na reunião do dia 27 de março, estes não foram aprovados por unanimidade. Alguns vereadores votaram contra. Leiam abaixo:



Requeiro a mesa Diretora depois de ouvido o Plenário e obedecida às formalidades regimentais, que seja solicitado a Exmª. Srª. Prefeita do Município e a Secretária de Educação, o envio a esta Casa Legislativa de uma relação da equipe gestora – Diretor(a), Vice-Diretor(a), Secretário(a), Coordenador(a) Pedagógico e Técnico (a) Educacional, de cada escola municipal, atualmente em funcionamento, a fim de que nós vereadores possamos acompanhar o trabalho por eles desenvolvido.

JUSTIFICATIVA:
Sr. Presidente, Senhores Vereadores, precisamos conhecer as equipes das escolas, recentemente nomeadas pela Excelentíssima Senhora Prefeita, para podermos acompanhar o desenvolvimento das trabalhos em prol do desenvolvimento da educação do nosso município e, quando visitarmos uma determinada escola ou participarmos de um evento sabermos quem está à frente da Unidade Escolar.
Da decisão desta Casa, dê-se ciência a Exmª. Srª. Prefeita do Município e a Secretaria de Educação.



Sala de Sessão Casa Manoel Veiga de Lira e Silva
Casinhas, 13 de março de 2013.


  
MARIA VERÔNICA GERIZ DE OLIVERIA
VEREADORA





Requeiro a mesa Diretora depois de ouvido o Plenário e obedecida às formalidades regimentais, que seja solicitado a Exmª. Srª. Prefeita do Município e a Secretaria de Administração e Finanças a publicação de uma Tabela Anual de pagamento dos servidores públicos municipais, diante da necessidade da organização do orçamento familiar evitando o pagamento de juros e multas.

JUSTIFICATIVA:
Sr. Presidente, Senhores Vereadores, É importante para os servidores e a municipalidade que a Tabela Anual  seja divulgada para que administração e servidores possam organizar pagamentos junto aos seus credores. Na maioria dos municípios brasileiros as administrações municipais vem fazendo a divulgação do calendário de pagamento, num gesto de melhorar a dinâmica financeira da Prefeitura e a relação com seus servidores, visando adequar e divulgar a Tabela Anual de pagamento dos servidores em beneficio da boa gestão

Da decisão desta Casa, dê-se ciência a Exmª. Srª. Prefeita do Município e a Secretaria de Administração e Finanças.


Sala de Sessão Casa Manoel Veiga de Lira e Silva
Casinhas, 13 de março de 2013.




MARIA VERÔNICA GERIZ DE OLIVERIA
VEREADORA





OBS: Vejam que a data destes requerimentos é da reunião do dia 13 de março, na verdade eram para ser apresentados na reunião deste dia, mas não entrou para votação porque o presidente da câmara pediu para analisar melhor.