ATENÇÃO NOTÍCIAS DO MINHA CASA MINHA VIDA DE CASINHAS !

ATENÇÃO AS 40  FAMÍLIAS BENEFICIADAS DO PROGRAMA 
MINHA CASA MINHA VIDA 2

No dia 28 de março (sexta-feira) a Vereadora Verônica Geriz com o apoio da Vereadora Maria Pires, esteve na sede da CEHAB (Companhia Estadual de Habitação e Obras)  no Recife, a procura de informações sobre a construção de 40 (quarenta) unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida 2, cuja obra encontra-se paralisada, causando revolta nas famílias beneficiadas.
Desde do final do ano passado (2013) a Construtora Cooperativa de Habitação Nossa Casa, responsável pela execução desta obra, retirou os trabalhadores e até hoje a obra encontra-se parada.
A vereadora Verônica Geriz,  foi até a CEHAB e conversou com o Sr. Wagner Costa de Souza Lima, Diretor de Gestão e apresentou fotos da obra paralisada relatando a situação de revolta e insatisfação das famílias beneficiadas, que há muito aguardam suas casas. O projeto de construção dessas 40 casas foi liberado pelo governo federal desde 2012, contudo com a mudança de gestão a prefeitura alterou o local da construção dessas casas comprando outro terreno, o que acarretou atrasos no início da obra.
Tomando ciência do problema, a CEHAB notificou a empresa responsável pela construção dessas casas para que retome a obra num prazo de 10 (dez) dias, uma vez que alegou não haver motivos para a paralisação sem qualquer justificativa.
Vejam abaixo a notificação:


Na última terça-feira (01/04) a fiscalização da CEHAB esteve em Casinhas em reunião com a empresa responsável pela obra e representantes da prefeitura acordando que A OBRA DEVERÁ SER RETOMADA ATÉ O DIA 08 DE ABRIL (terça-feira). 


PORTANTO VAMOS AGUARDAR E FICAR DE OLHO!!!!

Esse é o papel do(a) Vereador(a) ser Fiscal da população.