NOTA DE PESAR PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS

Como muitos brasileiros, encontro-me extremamente entristecida com a morte do nosso querido Eduardo Campos. Estou sem palavras... Bate no peito, neste momento, um sentimento de perca muito grande. 
Como eleitora lamento muito por tudo o que ele representava, por sua coragem, determinação e principalmente por projetar num presente expectativas futuras de se ter e viver num país/mundo melhor.
Para nós que convivemos com ele no meio político creio que ficam muitas lições que devem preencher cada vez mais nosso campo de experiências no que diz respeito a forma de se fazer política e de lançar sonhos e projetos por meio de ideais... Um líder nato e completo no campo do carisma e técnico.
Que Deus, em seus propósitos inquestionáveis, possa acolhê-lo no plano celestial. Aos familiares o conforto que só a fé e o tempo aliviarão a dor que hoje sentem.



Essa foto foi tirada na frente da secretaria quando eu ainda estava secretária de Educação, ele fez questão de descer do carro e vir nos cumprimentar.